================Header Menu Area =================--> aqui!!!!!ptbr

SEGMENTO TUBULAÇÃO

O revestimento com a utilização de PTFE, FEP ou PFA pode ser feito em peças de diversos materiais, como por exemplo, aço, ferro fundido, polipropileno, FRP, etc.

Quando utilizado, o processo de revestimento é feito normalmente por encamisamento.

O tubo de PTFE sofre uma pequena redução em seu diâmetro e, sob pressão, é introduzido no interior da peça.

A seguir, é feita a normalização do revestimento, conseguindo-se o alivio de tensões e uma moldagem perfeita na superfície interna do tubo. Por esse processo, mesmo que a parede interna do tubo apresente irregularidades, o revestimento será perfeito, evitando a chamada “parede falsa”, sensível às intempéries.

O revestimento em PTFE constitui-se em uma proteção única, de origem química, para uma temperatura de ate 260 °C. Esse limite é recomendado devido aos fatores mecânicos e de expansão térmica dos tubos e acessórios.

Solicite um orçamento
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulação
Tubulações e Conexões

Tubulações e Conexões

O tubo de TEFLON® sofre uma pequena redução em seu diâmetro e, sob pressão, é introduzido no interior da peça. A seguir, é feita a normalização do revestimento, conseguindo-se o alívio de tensões e uma moldagem perfeita na superfície interna do tubo.

Saiba Mais

Fale Conosco

(11) 2782-2022

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.