================Header Menu Area =================--> aqui!!!!!ptbr
Revestimento de alta performance aplicado por deposição eletrostática a quente pode ser utilizado em situações diversas, a fim de evitar corrosão, abrasão e incrustação.

Por serem termoplásticos os materiais se fundem quando aquecidos fixando-se na superfície do substrato, ocorrendo uma excelente blindagem interatômica, otimizando a propriedade de impermeabilização.

REVESTIMENTOS POR PULVERIZAÇÃO (SPRAY)

O revestimento por pintura tipo “spray” por se tratar de uma aplicação que tem como resultado uma baixa espessura de camada é mais comumente utilizado por situações onde se requer baixíssimo coeficiente de atrito, o resultado é o fácil deslizamento, não aderência ou não incrustação.

Os revestimentos por deposição eletrostática ou pulverização (spray) podem ser aplicados em: Cilindros, Tanques, Tubulações, Conexões e Equipamentos Especiais, em materiais ferrosos e não ferrosos.

MATERIAIS APLICADOS:

RUBY-RED (PFA), MFA, PEEK, E-CTFE (HALAR), ETFE (TEFZEL), EPÓXI (FBE), TEFLON (PTFE) E FEP.

Solicite um orçamento
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.