================Header Menu Area =================--> aqui!!!!!ptbr

PEÇAS ESPECIAIS

Tanques, tubulações, conexões e equipamentos especiais em Fibra de Vidro (PRFV) com revestimento interno proporcionando assim alta resisitencia a produtos quimicos.

Características dos principais termoplásticos

PFA (Teflon)

Tetrafluoroetileno-Perfluorado Alkali Vinil Éter, é semi-cristalino sem flouorpolimeros oferecendo uma boa resistência mecánica, térmica e elétrica com excelente resistência química. Apresentando também boa resistência à radiação de alta energia. Em adicional as matérias primas utilizadas na produção do PFA são aprovadas por órgãos internacionais de controle / regulamentação na EUROPA (Directive 2002/72/EC, as amended) e no USA (FDA), para materiais plásticos e artigos destinados a entrar em contato com gêneros alimenticios.

PFA é um material de engenharia versátil especialmente adequado para a fabricação / aplicação de equipamentos para as Indústrias petro-química, química, alimentos, metalurgia, papel, textels, semicondutores, farmacêuticos e indústrias nucleares.

FEP (Teflon)

Tetrafluoroetileno hexafluoropropileno. Material plástico de altissima performance quimica e temperatura, com faixa de serviço para a temperatura de 190°C até + 205°C (-310°F até + 400°F], resistência quase ilimitada de produtos quimicos, com valores muito baixos de permeação, e excelente resistência à quebra sob tensão.

E-CTFE

Clorotrifluoretileno etileno, como um plástico de alta performance parcialmente fluorados, E-CTFE oferece uma ampla faixa de temperatura de -40°C a +150°C. Além disso, o E-CTFE mostra um nivel extremamente elevado de resistência química, que inclui a faixa alcalina.

PVDF

Polifluoreto de vinila (PVDF), é praticamente um fluorado plástico de alto desempenho que pode ser implantado em temperaturas variando de -30°C a 140°C, é resistente à maioria dos meios orgánicos e inorgánicos.

PRFV

Normalmente utilizado na fabricação de equipamentos com ou sem revestimento interno (Duo-Laminados), apresenta grande gama de resistència química, trabalhando com temperaturas entre-50°C a +140°C, isto variando de acordo aos meios quimicos Apresentando também excelentes propriedades mecánicas, isto é obtido pela associação dos diversos tipos de resina e suas associações com as fibras de vidro.

CPVC

Pós-dorados de Policloreto de vinila (CPVC) Devido ao seu alto teor de cloro o CPVC oferece excelente resistência quimica. em particular a ácidos, álcalis e sais. Como resultado, é uma escolha perfeita para aplicações associadas à industria quimica. A faixa de temperatura é de -40°C a + 95°C.

Solicite um orçamento
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais
Peças Especiais

Fale Conosco

(11) 2782-2022

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.